quinta-feira, 28 de abril de 2011

Bom dia 28-04

Olá Princesas!!! Bom dia!

Hoje tem 20 dias que comecei a minha dieta e só perdi 3,5 kg.... eu acho pouquissimo comparado com as ultimas tentativas de dieta que fiz... da última vez consegui perder 7kg em 1 mês, mas também, dessa vez não estou me privando muito das coisas, mesmo assim.

O que eu estou fazendo é praticamente uma RA, porque estou comendo ainda de tudo mas em quantidades menores, e não estou comendo carboidratos de noite e nem tomando mais refrigerantes... quando eu tomo é a Coca Zero, que por sinal aqui é muitooo ruim!!!! nhêca!!!! Mas é o jeito né! Ou então eu tomo suco.

Os sucos daqui tem açúcar, infelizmente, mas com certeza é bem menos que a Coca cola.

Estou também fazendo caminhadas diárias de aproximadamente 40 min a 1 hora, depende do dia, ai altero o percurso para um maior, é que o maior é mais puxado..rs..tem 3 pontes para subir..rs.rs...

Agora vou lavar minhas vasilhinhas pra fazer meu almoço!!! Ainda bem que a semana está quase acabando!!! UFaaaaa!!!!!!

Bjos


3 comentários:

waldety disse...

Devagar e sempre,e não foi nada pouco querida,dizem que quanto mais lento o emagrecimento é mais dificil de recupera-los novamente e endo por esse lado isso é bom.
Beijão

BiAzInHa disse...

Amiga que vc está melhor.
Animo visse?
A caminha é longa, mas vale muito a pena. bjos

BiAzInHa disse...

Então amiga, tbm achei a dieta do site restrita demais, então fiz o teste com ela assim e me pesava a cada 24 horas..o saldo foi bem positivo =).


bjos