quinta-feira, 21 de abril de 2011

Feliz 21-04

Olá Princesas!!!

Bom dia para todas!!! Hoje já fui caminhar cedo, não tão cedo assim, mas pelo menos fui...rs ... cheguei a conclusão de que eu não posso ficar nem um dia sem caminhar, hoje foi um suplicio para sair de casa, tudo atrapalha principalmente a preguiça.. sai de mim preguiça!!!!

Hoje caminhei o mesmo de sempre: 40 minutos, parecia que era uma eternidade!!! Amanhã de novo e todos os dias da primavera, verão e provavelmente Outono se não estiver muito frio. Ah se eu conseguir arrumar um emprego eu vou ter que me virar para arrumar um horário para caminhar, senão a coisa vai ficar complicada pro meu lado, ai que não emagreço mesmo. Mas se Deus quiser antes de arrumar um emprego já vou ter emagrecido pelo menos 10 kg.

Agora vou pendurar as minhas roupinhas porque estão todas para lavar, e eventualmente eu vou ter que passar as tais das roupinhas... ai ai .... detesto passar roupa, mas acho que passar roupa gasta umas caloriazinhas né!?

Bjos

Nenhum comentário: