sexta-feira, 29 de abril de 2011

Caminhada

Olá Princesas!!!

Hoje não fui fazer a minha caminhada por causa do casamento Real.. pode isso?? E olha que eu achei o trem é muito do chato isso sim!!! Pra mim a Kate armou tudo para casar com o principe (mas também, quem não iria querer?), mas foi até interessante (depois da parte cansativa).

Amanhã vou ter que me virar nos trinta para poder caminhar.

Biazinha, eu não sei se estou no efeito Platô, será? Eu vou pesquisar um pouco a respeito amanhã para ver como funciona porque eu não sei bem ao certo como é isso. Sei que eu acho que eu dei uma estagnada no peso, não está saindo do lugar mesmo, e por mais que eu coma pouco eu continuo com 99 kg (pelo menos já não é mais 100 né..rs).

Eu estava até esquecendo de contar que hoje eu tomei uma casquinha com uma bola de sorvete (aqui é por bolas, até tem daquele parecido com o mc donalds, mas o mais popular é uma bola mesmo..rs). O meu sorvete foi de flocos, estava muito gostoso e foi só uma bolinha, mas como hoje eu não caminhei eu não deveria ter comido o tal do sorvete.... agora já era!!! Pensar que amanhã eu vou caminhar, senão acabo não indo também... será que estou desanimando?

Obrigada a todas que vieram me fazer uma visitinha, vou retribuir a vistinha de vocÊs! POde deixar!!!

Beijos

Nenhum comentário: