quarta-feira, 20 de abril de 2011

Olá 20-04

Olá Princesas!!

Hoje o dia foi uma porcaria!! Acordamos cedo, perdemos nossa manhã toda, não fizemos nada, comemos batata frita com salsicha para o almoço (aii que tristeza) e ainda por cima enchi a cara com duas cervejas agora de noite!!! Pronto.. falei!!!!!

Eu estou tão cansada hoje, que eu não ia nem escrever, mas sei que é dificil, sempre temos muitos obstaculos pela frente, nada nunca é perfeito, e só Deus na nossa frente!!! Preciso de incentivos para emagrecer!!! Porque as vezes dá vontade de desisitir, ou melhor, fico com muito peso na consciência com algumas coisas, como as duas cervejinhas e as batatas...

Na janta eu comi chucrute e peixe assado, pelo menos isso, se não fossem as cervejas....kkkkkk....

Ai ai.. hoje o dia foi tão estressante que me desculpem, mas não dá pra manter nada do jeito que o dia foi hoje... dói tudo, as pernas, os braços, a cabeça, as costas, os pés...tudo!!!

Boa noite para todas!

bjos

Nenhum comentário: