sexta-feira, 8 de abril de 2011

Recomeçando 08-04-11

Olá Princesas!!!

Bom, depois de mais um ano sem aparecer por aqui resolvi aparecer!! Na verdade eu havia esquecido a senha e o login do meu blog..rs..rs.. mas aqui estou novamente.

Muitas coisas mudaram, inclusive o meu peso (buá) que foi para mais, agora eu estou com 103 kg mais ou menos. Muito muito ruim para mim.. só tenho engordado.

No inicio deste ano mudei para a Alemanha com o meu marido e estamos morando aqui, por enquanto só estudando, quem sabe um dia trabalhar.

Ontem depois de receber um e-mail da minha tia me esculachando resolvi tomar vergonha na cara e parar de deixar as pessoas me tratarem desse jeito e fazer alguma coisa para mudar.

Ela me chamou de gorda, de estupida e preguiçosa por estar desse jeito só por causa de comida, e que tinha pena do meu marido. Bom, foi um tapa na minha cara, a tia que eu tanto apreciava de uma hora para outra parou de falar comigo e quando fui perguntar o porque, adivinha? Está brava comigo por causa do meu peso! Isso tem lógica? As pessoas não tem direito mais a escolher a sua forma ou o seu peso? Tem tanta gente feliz com o seu peso e não se importa de estar um pouco gordinha.

É lógico que eu gostaria de estar magrinha como em alguns anos atrás, mas infelizmente deixei chegar aonde estou hoje.

Depois de toda essa humilhação, resolvi fazer caminhada, hoje foi o meu primeiro dia, 40 minutos.. mas por enquanto está bom né?
Vou postar todos os dias as minhas caminhadas! Preciso de um incentivo!!!

Beijos a todas!

Fiona

Nenhum comentário: