segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bom dia 18-04

Olá Princesas!!!

Mais uma semana começa, graças a Deus né!!! Essa semana eu estou de férias!!!! Uhuuu... mas minha vida já é quase férias, porque eu não trabalho e a única coisa que me distraia era ir para aula, paciência, daqui a duas semanas começa novamente, e até lá já quero ter pelo menos saido da casa dos 3 digitos.

Tive uma boa noticia agora, minha mamãe vai vim me visitar!!! Ebaaa......

Já fiz minha caminhada diária de 45 min, mas parece que hoje caminhei uma eternidade! Nossa, andamos até e nunca chegava.... minha perna está morrida!!!!

Agora eu vou lavar minhas vasilhas que meu marido já está reclamando aqui... ai vida!!!

Bjos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amada. Fica triste não, você conseguirá alcançar os teus objetivos.
Bom início de semana light e mil bjoks.