segunda-feira, 25 de abril de 2011

Boa noite 25-04

Olá Princesas!!

Hoje estou passando meio tarde por aqui, e estou pingando de sono, já são 11:20 da noite aqui.

Hoje o meu dia foi normal como qualquer outro, tirando que fui ao supermercado e descobri que aqui hoje também é feriado... que saco!! Cansei de feriado já, não aguento mais ficar em casa!

O meu feriado foi normal, como um dia qualquer, como eu não sou muito fã de chocolate eu não comprei, meu marido e eu comemos um coelhinho com uns ovinhos que ganhamos de presente, e foi só! Mas no domingo exageramos no macarrão de almoço, estava muito bom!! Mas sem maiores prejuízos..rs.rs. não engordei mas também não emagreci.

De acordo com minha balancinha estou com 98,5 - 99 kg, vai saber qual né? Eu prefiro acreditar que estou com 98,5 kg..rs.rs.....

Estou um pouquinho meio frustrada porque estou achando que não estou emagrecendo o tanto que eu gostaria de emagrecer, mas ai eu olho pra data que eu comecei a fazer dieta, que foi no dia 08-04, quase um mês, e perdi só 3 kg.. antigamente eu perdia 7 kg em um mês, acho que é porque estou ficando velha..rs.rs.. mas vamos ter paciência afinal quem ganhou a corrida foi a tartaruga e não a Lebre!

Acho que está na hora de ir dormir, essa semana eu passo por aqui de novo!!! Vou tentar manter a frequencia de 1 x ao dia, ok?

Bjos e boa noite a todas!


Um comentário:

BiAzInHa disse...

Oi amada, obrigada por retribuir a visitinha, então tbm tenho saudade dos meus 18 aNOS, emagrecia até 4 quilos por semana shaushaushuhsua.

Mas o metabolismo é assim mesmo, a tendência é ficAr mais lento com o passar dos anos..para nosso total desespero rsrs.


Bjokas boa semana