sexta-feira, 15 de abril de 2011

Bom dia 15-04

Olá Princesas!!!

Hoje o dia começou tarde para variar!!! Acordei com uma baita dor no corpo, talvez foi da caminhada de ontem, talvez isso seja bom né!!! Sinal de que está fazendo algum efeito!!! Semana que vem já avisei para o meu marido que vamos caminhar 1 hora, eu quero emagrecer rápinho!!!

Hoje caminhamos 40 minutos, estou tendo que ter uma massagenzinha na minha perna antes de ir andar mas está valendo a pena!!

Ontem eu não exagerei na comida, de noite comemos franguinho de padaria com cogumelo refogado.. sim, ainda não enjoei de cogumelo..rs.rs. eu adoro cogumelos, ainda mais o que meu marido faz.. hum ... fica delicioso!!!!

Hoje vamos almoçar peixe assado com arroz misturado com cenourinha!!! Oba... estou morrendo de fome!!

Bjos

Nenhum comentário: