quarta-feira, 27 de abril de 2011

Bom dia 27-04


Olá Princesas!!!

Quero agradecer a Biazinha e a Leah que me fizeram uma visitinha! Obrigada meninas!

Eu acho que estou tendo um pouco de depressão por ficar demais dentro de casa, eu detesto férias, ainda mais porque não estou trabalhando então a sensação é de que eu estou sempre de férias, e quando entro de férias vira uma tortura.

Acho que hoje eu não vou conseguir caminhar porque tem chuvas esporádicas, então estou com medo de sair para caminhar e tomar um banho na rua, e não é muito legal porque não está tão quentinho, então tem-se a probabilidade de pegarmos uma gripezinha!! Nada legal!!! Tirando que não temos plano de saúde ainda, então não podemos ficar doente!

Hoje não acordei tão animada mas acho que estou um pouco melhor que ontem, esse negócio de dieta é um caso sério. Poderiamos ter poderes mágicos não é? Imagina que legal se tivessemos, ficariamos lindas e magras da noite pro dia, mas no momento estou mais para Fiona do que para princesa...kkkkkkk

Meu café da manhã foi a mesma coisa de sempre: Corn flakes com leite e mel. Ainda não sei o que vou comer de almoço mas acho que é a mesma coisa de sempre também... não tem muita opção..rs.rs.

Ontem por causa da minha gripe de depressão acho que vamos sair um pouco de casa, a caminhada não está servido para ocupar a minha cabeça...... tirando que estou cheia de dores, hoje tive que tomar 2 comp de dorflex pra ver se a coisa melhora!

Beijos!




2 comentários:

Anônimo disse...

Oi amada. Temos dias que ficamos mesmo mais para baixo, mas se deixarmos tomar conta, fica difícil retomarmos o rumo do que se quer. Vamos tentar pensar em coisas boas. Mil bjoks.

Anônimo disse...

Oiiieee... Não precisa agradecer não lindona rsrs...estamos todas no mesmo barco e temos que nos ajudar!!!
Se não sair para caminhar e não tem nenhum aparelho de ginástica em casa.... LIGA O SOM BEM ALTO e começa a dançar...SEM NENHUMA VERGONHA MESMO!!! é ótimo e queima moooitas calorias.... hoje eu vou fazer isso... tah começando o frio aqui em SP e essa é a solução (to sem $$ para academia)
Beijos e boa dança...hehe