domingo, 10 de abril de 2011

Bom dia 10-04

Olá Princesas!!!

Mais um dia começou tarde...rs.rs. acordei era 10:40 no horário daqui (5 horas a mais que no Brasil).
Fui tomar o meu café da manhã e fui caminhar, 40 minutos caminhando.

Café da manhã
01 pão pequeno com queijo e salami
01 xic de leite desnatado puro

Ontem eu não postei o meu cardápio, acho que só o café da manhã, mas no almoço eu não exagerei muito e na janta comi Salsicha com pão ketchup e Maionese....rs.rs.rs.. não foi das comidas mais saudáveis mas eu não exagerei tanto quanto costumava exagerar!!

Acho que hoje eu não vou conseguir também ficar muito na dieta, porque vamos comer pizza na casa de um casal de amigos que temos aqui, são pessoas muito legais, e todo final de semana revezamos na janta!!! rs..

Já vou adiantar o meu almoço, acho que vai ser arroz e peixinho!!! Peixinho assado!!!

Beijos meninas!! e depois eu conto como foi o meu dia =)

Um comentário:

Juli_BlogosferaLight disse...

Oi querida!
To passando aqui para confirmar o seu cadastro na Blogosfera Light! \o/
Dentro de algumas horas seu blog aparecerá em nosso diretório!

Beijos
Juli