quarta-feira, 13 de abril de 2011

Olá 13-04

Oi Princesas!!!

Hoje o meu dia não começou muito bem, semi briguei com o pobre do meu marido que nem lembro o porque, fui caminhar com uma vontade imensa (pra não dizer o contrario) e minhas pernas doem muito.

Eu realmente não sei o que eu faço para minhas pernas pararem de doer.

Hoje fui no shopping trocar uma bolsa e acabei comendo um pedaço de bolo (bem calorico) com uma xic de chocolate quente. Nada saudável e nada light. Eu gostaria muito de comer uma macarronada agora mas eu pensei direitinho, apesar de estar com muita vontade de comer, e acabei pedindo pro meu marido fazer cogumelos refogados com um peixe empanado assado.. acho que é menos pior que o macarrão né?

Hoje foi um dia em que confesso que pensei em jogar tudo para cima, deixar de lado a caminhada, deixar de lado a dieta, já que estou gorda mesmo, fui colocar uma roupa para ir para a aula e estou parecendo uma bola. Já não gosto de me maquiar mais porque o rosto está tão redondo que não vejo mais graça em me maquiar.

Meu almoço foi praticamente o mesmo dos outros dias, cogumelo, com peixe e arroz. E o café da manhã também, Corn Flakes com mel e leite desnatado.

Acho que hoje vou ficar por aqui,

Bjos

Nenhum comentário: