sexta-feira, 29 de abril de 2011

Bom dia 29-04


Bom dia PRincesas!!!

Quero agradecer a visitinha das meninas Biazinha e da Wal, e de todas que passam por aqui de vez em quando e não deixam recadinhos (mas fico tão feliz de ver um recadinho..rs.rs.).

Eu acho que vou ter que jogar a minha balança fora, não é possivel!!! Eu não estou emagrecendo nem meia grama, estagnada nos 99 kg e não sai disso, já tem mais de uma semana que estou com 99 kg e nada de abaixar a tal da balança.... desse jeito eu nunca vou sair disso... tristeza viu!!!

Eu ainda não descobri o que eu estou fazendo de errado, estou comendo pouquinho, não estou comendo muitos carboidratos, principalmente à noite, não estou tomando refrigerante (o que eu acho que deve ajudar um pouco), eu só como corn Flakes de manhã com mel (será que é isso?), mas o negócio nem açúcar tem!!!!

Hoje está ventando muito, mas daqui a pouco vou caminhar, estou só esperando meu marido acordar para tomarmos café da manhã e sairmos para nossa batalha diária... eu não sei como ele consegue, ele não se pesa, e briga comigo porque me peso toda hora!! Toda hora mesmo! vou ter que esconder a tal da balança porque estou ficando neurótica!




3 comentários:

SIMONNY MORGADO disse...

OII NOSSA MENINA NEM ME FALE DE BALANÇA ESSA SEMANA EU FUI ME PESAR E NA BALANÇA MARCOU UM KLO A MAIS.
IMAGINE SO NAO COMI CHOCOLATE NENHUM NA PASCOA NAO JAQUEI NAO FIZ NADA DE ERRADO E A BALANÇA ME DA UM KLO A MAIS E PRA ACABE NE
AS VESES ACHO QUE NAO DA MUITO CERTO FICAR SE PESANDO NAO RSRS
BJOSS OTIMO FIM DE SEMANA PRA VC

Anônimo disse...

Oi Princesa... tentei comentar ontem a noite de casa, mas não conseguia - não só no seu blog, mas nos das outras meninas tb - que chato!!!

Então... vc está emagrecendo muito bem... não ache que eh pouco não... =))

Continue assim...e mude a dieta de uma semana para outra para não enjoar dos alimentos.

Beijos e boa sorte!!!

BiAzInHa disse...

Amiga será que vc não está no efeito platô? Já pensou nisso?bjs