quinta-feira, 14 de abril de 2011

Bom dia 14-04

Olá Princesas!!!

Hoje comecei o meu dia mais animada do que ontem!! Uhuuuu.... hoje foi 1:10 de caminhada!! Fomos buscar o presente do meu marido no correio e caminhamos até!! E hoje a minha perna não doeu tanto porque ele fez massagem com creme de dor antes de sairmos. Falei com ele que ele tem que fazer isso todos os dias....kkkkkk

Hoje eu não vou para aula, ontem já estava chato imagina hoje, o professor está doido para acabar logo para entrar de férias, semana que vem já estamos de férias, duas semanas de férias de Páscoa... e depois Brasileiro que não gosta de trabalhar, esse povo quase não trabalha e tira férias 3x no ano!

Estou doida para arrumar um emprego logo! Mas para isso eu tenho que me esforçar um pouquinho no alemão, que eu confesso que não estou o fazendo, sou meio preguiçosa, mas vocês viram? Quando o gordinho emagrece a memória fica melhor... kkkk..... quem sabe esse não seja o meu problema? :)

Ainda vou ver o que vamos almoçar, mas eu tenho que lavar as vasilhas..ai ai... estão meio sujinhas, e como a pia é pequena só dá pra fazer almoço com tudo limpo.

Beijos

Nenhum comentário: