sábado, 30 de abril de 2011

30-04

Oi Pessoal,

Hoje o meu dia foi um ótimo dia, até agorinha a pouco, quando minha sogra falou com meu marido que o tio dele faleceu hoje :(

Ele tinha um câncer na cabeça e foi operado recentemente, mas acho que não resistiu bem, e veio a falecer, Deus sabe de todas as coisas não é, as vezes o sofrimento que ele estava tendo era bem maior do que ele podia aguentar, e Deus o livrou do sentimento. Mas eu confesso que se fosse meu tio estaria desesperada também (apesar de não ter tios).

Hoje fui no parque de diversão, andamos em brinquedos, na Roda Gigante (55m..ui), comemos algumas coisinhas, mas nada que pudesse atrapalhar muito a dieta.. Fomos no supermercado, compramos dois bolinhos, um de cereja e o outro de Flor... ai meu Deus, o de Flor fui eu que escolhi... que arrependimento.. nunca comam bolo de flor, tem gosto de flor mesmo!! kkkkkk

A vida é assim mesmo, por isso que temos que dar valor a ela, pois ela pode ir de repente, ai não tem como voltar mais atrás. O câncer dele se deu devido a vida desregrada dele (muitas drogas), então foi consequencia dos atos dele, mas não podemos dizer que ele se suicidou, porque ninguem quer morrer, mas podemos tomar como exemplo, porque o mesmo vale com a comida, estamos destruindo o nosso corpo com o excesso de comida que ingerimos, quando estamos muito acima do peso estamos nos matando aos poucos, e um dia a vida cobra isso de nós, assim como Deus também nos cobra por não sabermos utilizar o que ele nos deu.

Bjos

Nenhum comentário: