terça-feira, 26 de abril de 2011

Olá 26-04

Mais um dia começando e eu nesse desânimo (pra mim na verdade o dia está quase acabando). Hoje eu acordei muito desanimada mas fui caminhar mesmo assim, estou morrendo de dor nas costas e nas pernas e estou com vontade de desistir, deixar as coisas como estão porque eu não estou emagrecendo nada!!!

Fazendo dieta e caminhando todos os dias eu consegui perder só 3 kg até hoje, e isso tem 18 dias, poderia ter perdido um pouco mais, pelo menos uns 5 kgs eu até ficava feliz, e olha que não me sabotei.

Desculpem mas hoje estou desanimada :(

2 comentários:

BiAzInHa disse...

Desistir? Será que eu li isso?

calma amiga que apatia é esse?
Na luta contra a balança todas temos altos e baixos mas não nos cabe desistir, queria que antes de vc pensar em jogar tudo para o alto entrasse nessa comunidade e espiasse essas fotos, entra lá analise tudo e veja se ainda assim quer desistir...

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=31582526&tid=5496976823906799993&kw=vamos+nos+inspirar


Espero que te sirva de inspiração assim como serve até hoje para mim...bjokas

Anônimo disse...

Oiii... Estava no blog da Biaziha e vi o que ela postou sobre vc...
Animoooo...carambaaaa...3 quilos em 18 dias...eh óóóótimo!!!
A luta é longa... mas podemos torná-la mais gostosa... juntas nos incentivando... e fazendo o melhor...a RA é boa pq não nos priva de nada...quer comer algo purpurinado??? Coma... mas só um pedacinho!!! Assim não ficamos sem e não fazemos essa caminhada mais dura do que é!!!
Força...3 ou 4 quilos por mês são 36 ou 48 quiloa A MENOS em 1 ano... OLHA QUE MARAVILHA!!! =))
Beijos e boa sorte...vou te seguir heim???