sábado, 16 de abril de 2011

Bom dia 16-04

Olá Princesas,

Cá estou eu novamente!!!!

HOje o dia para variar também começou tarde, mas acabei de chegar da minha 1 hora de caminhada!!! Essa semana toda vai ser uma hora.

Meu café da manhã foi o mesmo de sempre, Corn Flakes com leite desnatado e mel. Descobri que para que eu caminhe bem meu marido tem que fazer sempre massagem na minha perna, eu caminho que é uma beleza... nem dói tanto!! rs.rs

Daqui a pouco vamos limpar a casa, ela não está tão sujinha mas precisa de uma limpeza, até mesmo porque vamos receber visitas mais tarde. Já adiantando que essa noite infelizmente não vamos conseguir ficar na dieta, porque vamos fazer janta para um casal de amigos, e vai ter macarronada... umm... que delicia... mas prometo que vou tentar não exagerar muito!!! ;)

Beijos,

Nenhum comentário: