terça-feira, 12 de abril de 2011

Bom dia 12-04

Olá Princesas!!!

Mais um dia começando, ou melhor, já na metade..rs.rs... Hoje não acordei tão tarde e fui caminhar com meu marido de manhã mais cedo um pouco do que o normal. Foram 40 minutos caminhando.

Hoje é o 5º dia que estou caminhando, parece que já tem um século..rs.rs. mas vou continuar na perseverança e continuar caminhando enquanto minhas pernas permitirem, porque confesso, que dói todas as vezes, mas também, coitada das minhas pernas aguentando um peso de 103 kg não é muito fácil.

Hoje minha alimentação foi o seguinte:

Café da manhã
Corn flakes com leite desnatado e mel

Almoço
04 col sopa arroz com cenoura
06 col champignon refogado com cebola na manteiga
01 knusper filet (peixe)
200 ml de Nektar de Laranja

Estou morrendo de vontade de emagrecer logo, sei que o processo é demorado mas gostaria tanto que fosse mais fácil. Afinal, quem não gostaria não é?

Vamos lá... ânimo e paciência que um dia eu chego lá!!!

Bjos




Nenhum comentário: