segunda-feira, 11 de abril de 2011

Olá 11-04


Olá Princesas!!

Voltando para contar do meu dia ontem!! Bom, ontem foi muito divertido, aqui fez um solzinho (20ºC) então todos os alemães sairam de casa para tomar sol.

Fui no parque com meu marido e um casal de amigos, tomamos sorvete e depois fomos para a casa deles pois eles nos convidaram para comer pizza.

Já deu para perceber que ontem o dia foi cheio de Jacadas!!! Ai ai .... nem quero lembrar!!!

Hoje não acordei muito cedo porque tive aula de tarde, então deixamos para caminhar agora na parte da tarde, foi mais 40 minutos, mas hoje me deu crise de desistência :( Não tem quando você começa a ficar nervosa porque não é aquilo que você gostaria de estar fazendo? Pois é, esse era o meu sentimento enquanto estava caminhando. Igual quando você começa a fazer uma dieta e fica nervosa por tudo que acontece... parece TPR. (tensão pré-regime!)

Hoje no café da manhã comi Muslix com leite e mel... ai ... amanhã já começa o Corn Flakes (oba) mas ele não tem açucar!!!

O almoço comi spaguetti com molho de tomate cereja, mas não exagerei no Spaguetti, acho que deu umas duas conchas (ou aquele pegador de salada que não sei o nome).

No intervalo da aula comi um sanduichinho de pão integral de forma com queijo Ementale e um salame que parece aquele que da turma da Mônica. Estava gostoso o sanduichinho.

A janta ainda tenho que fazer, mas não faço a menor idéia do que vamos comer. Acabei de comer uns 4 kiwis com sal, o sal é porque as frutas aqui ainda estão muito azedas por causa do frio, então o kiwi estava insuportável de comer, só dá pra comer com sal!!!

Hoje estou meio cansada, acho que fisicamente e mentalmente. Amanhã volto mais um pouquinho!







Nenhum comentário: