terça-feira, 12 de abril de 2011

Jantar

Olá Princesas!!!

Acho que hoje foi o dia que mais postei!!! ..rs.rs. a minha janta foi bem comportada depois da seção de croissant com Nutela (ai meu Deus).

Minha janta foi 01 bife de vaca grelhado e acho que duas conchas de repolho refogado e suco de laranja (de caixinha).

Estava tudo muito bom!!! Hoje como o dia estava friozinho aqui não fiz nada de bom a não ser ficar em casa o dia todo!!..rs.rs.

Boa noite para vocês e eu volto amanhã!!!





Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amada...
Te encontrei na blogosfera light e fiquei curiosa e feliz por saber que alguém da alemanha está fazendo parte deste mundo, soude origem alemã, falo pouco mas entendo muito mais.
Espero que sejamos amigas por aqui.
Boa terça (aqui já está terminando o dia também.
Mil beijos.