terça-feira, 19 de abril de 2011

Bom dia 19-04

Olá Princesas, bom dia!!!

Hoje para variar o dia começou tarde novamente, aii como eu não consigo acordar cedo, ainda estou vivendo no horário do Brasil, acordando e dormindo no horário do Brasil, complicado assim.

Meu café da manhã foi Corn Flakes com leite desnatado, mel e banana, humm estava gostoso. Meu almoço vai ser macarrão com molho de tomate home-made.

Hoje é aniversário do meu marido. Está ficando velho hoje, ou melhor, se igualando a minha idade..kkkk... assim não fico com peso na consciência..kkkk... brincadeirinha!!

Já fui caminhar meus 4km diários, deve ser mais ou menos isso que estou caminhando por dia, o ruim, ou o bom é que estou fazendo cada vez mais rápido, então eu tenho que andar uma distância maior para dar 40 min.

Eu queria mesmo andar 1 hora..rs.rs.. mas acho que vai ficar mais pra frente, quando eu começar a acordar mais cedo...kkkkkkk.........

Até agora o ponteiro da balança não saiu do lugar, complicado assim, essa vida de restrições, e sem resultados. Vamos ver o que vai dar até o final do mês.

Bjos

Nenhum comentário: