sexta-feira, 27 de maio de 2011

Meta 1 - 95kg

Olá pessoal!!!

A minha primeira meta da fita métrica está cumprida!! Oba!!! Cheguei aos 95kgs!!! Agora só faltam 10 kg para minha meta do japonês.

Mas antes da meta do japonês coloquei uma segunda meta que é chegar aos 90kg, de 5 em 5 kg para chegar ao japonês senão eu fico doida querendo chegar logo..rs.rs..

Hoje fomos fazer nossa caminhada, fomos pelo caminho tortuoso (tem 2 pontes para subirmos) então ele cansa mais, já que não fomos caminhar ontem tivemos que compensar caminhando hoje.

Hoje fiz pão de queijo, ficou tão gostoso, com um pouquinho de pimenta e um pouquinho de manjericão ressecado, deu até vontade de comer mais, mas 5 bolinhas pequenas para cada um foi suficiente, acho que vamos jantar a nossa Bruschetta de cada dia mais tarde.

Amanhã vamos levar o pão de queijo para nossos amigos aqui ou eles vão vim aqui comer, eles estão sendo bonzinhos para gente e nos ajudando bastante, então é legal confraternizar.

Hoje está fazendo frio e choveu praticamente o dia todo, pelo visto amanhã vai ser a mesma coisa, e depois de amanhã também, espero dar um solzinho para irmos caminhar, até parece que está chegando o inverno, tempo doido.. e olha que está chegando é o verão!!

Bjos




3 comentários:

waldety sena disse...

Oi amiga que bom que sua primeira meta foi alcançada e sei que vc vai alcançar todas elas.Cuidado com os pães de queijos moça rsrsrs.
Abraço e bom final de semana.

Milena disse...

Oi vi seu comentário no blog da Lu!!
Vim conhecer teu cantinho, ameiiiiiii o nome do teu blog, como não pensei nisso? é minha cara!!!
Meu nome é Milena e estou te seguindo!
Tenha um ótimo fim de semana!!
Beijooooooooo

Luciane disse...

Imagina! Claro que pode participar, vai ser ótimo. Me manda por email o seu peso que no proximo post ja te coloco na listinha .
bjão