domingo, 29 de maio de 2011

Bom dia!!!!!!

Bom dia Meninas!!!!

ONtem eu passei aqui só de manhã para fazer do desafio que comecei a participar, mas esqueci de passar de tarde para contar o meu dia.

Ontem fomos na casa dos nossos amigos tomar café da tarde, comemos um pedacinho de pão, pão de queijo (não muito) e tomamos sorvete, não muito também. Eu ainda estou com 95kg ....kkkkkk

Ontem comemos macarronada no almoço, estava tudo muito bom, como sobrou de ontem, vamos almoçar a macarronada de novo...rs... essa semana vamos ter que dar uma diminuida nas porcarias porque o final de semana foi tenso.

Vou ter que dar uma olhadinha no tempo pra ver se dá para irmos caminhar, mas eu acho que sim. Ontem fomos caminhar e o tempo estava fresquinho, nem muito frio mas também não estava quente. Eu estou vendo o reflexo do sol pela cortina, então deve estar fazendo sol!!!

Bjos

Um comentário:

Luciane disse...

Caminhada com tempinho fresco é tdo de bom. Dá até pra andar um pouquinho mais.

bjinho