domingo, 15 de maio de 2011

Domingo pé de cachimbo!

Olá meninas!!!

HOje o dia começou meio doido aqui, uma hora chovia, outra outra fazia sol, chegou até a chover granizo!!! Ainda bem que não tenho carro...rs..rs...

Eu estou sentindo que essa semana eu engordei, porque emagrecer eu sei que eu não emagreci, vou tentar fazer diferente essa semana porque senão não vou chegar nunca aos 85kg.

Falei com vocês que fiz um acordo com o meu marido?? Acho que não, vou contar agora!! rs..rs Fiz um trato com ele, quando eu chegar aos 85kg ele vai me levar para comer no restaurante Japonês!! Uhuuu.... é uma recompensa meio de "gordo" mas vale a pena!!! Estou com muita vontade de comer no Japonês mas é um pouquinho caro, e como não temos um emprego não dá pra ficar saindo pra comer, é melhor comer Bruschetta em casa né?! Sai mais barato!!!

Hoje por causa do tempo caminhamos só 20 minutos, acho que não foi mais que isso, e no meio do caminho ainda começou a chover, e de lá pra cá está variando o tempo, chovendo, ventando, fazendo sol, caindo pedras de gelo do céu.. e por ai vai.......

Pelo visto, de acordo com a previsão do tempo, vai chover a semana toda, então nossa caminhada vai pras cucuias desse jeito, e nossa dieta também né!!!

Hoje finalmente acabou o bolinho gostoso, já falei que não vamos comprar mais, porque ele engorda, e não é pouco não, mas se bem que comemos sopa de carne para o almoço, bem levinho, então deu pra compensar o bolinho, mas em compensação, voltando a esbornia, vamos jantar na casa dos amigos, e pra variar vai ter comida e sorvete, é lógico né é uma janta!!! Dãaa.... e nós que compramos o sorvete com bolinho...kkkk..... mas infelizmente só se arrumarmos uma desculpa para não nos vermos nos finais de semana, porque já é de praxe nos encontrarmos para jantar.

Hoje fico por aqui, com um peso na consciência de não ter perdido nada nesses 15 dias, mas o lado bom é que também não ganhei, agora só vou me pesar no final do mês!!

Bjos

Nenhum comentário: