sexta-feira, 13 de maio de 2011

Frustrada...

Olá meninas,

Essa semana se eu for olhar todo o contexto eu exagerei na comida, foram duas vezes galinha, uma vez pão com salsicha, cerveja, e etc.... resultado, não emagreci.. Achei a balança que meu marido escondeu mas o resultado me deixou mais frustrada, porque na balança estava mais ou menos uns 97,5 kg, mas eu considero 98 kg, ou seja, não emagreci nada. Fiquei muito chateada porque já tem 15 dias que eu estou com 98 kg e não emagreci um grama, desse jeito não vou chegar nos 85 kg nunca, porque nesses passos de tartaruga fica muito complicado.

É muito ruim ficar sem perder nem um kilinho ainda mais quando se faz tudo direitinho, dá até vontade de desistir da dieta viu, mas não dá pra desistir agora, então deixa eu colocar o meu pensamento de volta na caixa e lacrar com um belo dum cadeado.

Hoje vamos jantar pãozinho pra ver se compensa um pouco e fomos caminhar, mas já vi que amanhã vai fazer um belo dum frio, e na segunda feira vai chover o dia todo, então vai ser pouco provável que iremos caminhar na segunda feira.

Hoje estou meio chateada, meio frustrada, minha garganta está inflamada, eu estou com um pouco de sono apesar de ter dormido na parte da tarde por quase duas horas, será que estou ficando doente? Ahh e o tal do plano de saúde que não chega logo, não podemos nem ficar doente aqui porque senão vamos ter que pagar uma bela quantia, como em todo lugar, o sistema de saúde aqui é caro, e não tem sistema de saúde público, que coisa né?!

Acho que hoje eu não estou bem mesmo, volto amanhã (quem sabe mais animada)....

Ahh e amanhã temos jantar na casa dos amigos, mas eu não sei o cardápio, mas já sei que a dieta vai pras cucuias.....

bjs



Nenhum comentário: