quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dia estressante


Olá Princesas!!!

Essa semana não estou muito bem, acho que estou meio irritadiça, meio mal humorada, mas ainda não descobri o motivo para isso. Tem várias questões que eu não tenho bem resolvidas na minha cabeça como meu futuro, o que quero ser da vida, algumas frustrações como não conseguir falar rápido o alemão, não conseguir arrumar um emprego (por causa disso), não saber se eu vou conseguir terminar a minha faculdade de Veterinária que sempre foi o meu sonho, ou se é melhor eu seguir na carreira jurídica mesmo que já sou formada, é mais fácil (e mais rápido). Estou com medo de chegar aos 40 e não ter feito nada de produtivo da minha vida, não ter uma vida estável, não conseguir ajudar a minha mãe, não ter tido uma familia (apesar de ser casada), não ter conseguido alcançar meus objetivos e por ai vai...........

Estou só desabafando, acho que os meus próximos posts serão de desabafos, devaneios do que eu quero ou do que eu posso fazer ou o que é melhor eu fazer ou o que eu tenho condições de fazer, todas essas questões são dúvidas na minha cabeça que não consigo resolver, e com isso fico brava, chateada, desconto no meu marido, não tenho ânimo para nada, fico frustrada com a minha dieta por achar que não estou emagrecendo nada e etc...

Hoje eu comi dois pãezinhos com salsicha e um copo de suco de laranja de caixinha, fui caminhar mas parece que nem caminhei, pois meu marido foi tirando foto e parei toda hora, ou seja, nem valeu... mas mesmo assim estou quebrada de ontem, de anteontem, e por ai vai...

Amanhã vamos ter visitas em casa, então vai ser macarronada para a janta, já viram como vai ser né.. macarronada.. sorvete... e lá se vão os meus 98 kg para cima!!! Paciência, tem que fazer o social de vez em quando, ainda mais que as visitas já nos ajudaram bastante desde que chegamos aqui na Batatolandia.

Amanhã vai ser a mesma história de hoje, e consequentemente o final de semana todo, vou ter que arrumar um jeito de gostar de estudar, não dá pra ficar só reclamando, afinal, já estou com quase 30 anos, e o tempo voa.... logo logo vou olhar pra trás e não ver nada...

Bjos

2 comentários:

FRANCYS LARA disse...

Fiona, eu tbém sou formada em Direito, ma não sigo a carreira e tenho as mesmas crises eistenciasi que vc cita, hoje estou louca, querendo devorar os dedos por causa dessa doidera de tpm...Tenho vontade de fazer pedagogia, e medo e vergonha de fazer e não ser o que quero...olha, fique calama e confie que tudo dará certo, não fique ansiosa pelo emprego, as coisas chegam na hora certa, olhe pra tras, tipo faça um balanço de tudo que mudou na sua vida em 10 anos, vc verá que conquistou mais coisas que achava, e tenha fé, vc vai conseguir falar alemão e logo, logo arrumará trabalho, agora uma curiosidade: como vc fo parar tão longe?
Bjocas

leahdiet disse...

Oi Princesa!!!

Vamos organizar essa cabeça por dentro e esse corpo por fora (eh o que eu estou fazendo)...

Nada de meter o pé na jaca só pq vai ter visitas, heim??? rsrs
Coma pouco... deixe as visitas se esbaldar... rsrs

Beijos e té mais!!!