quarta-feira, 11 de maio de 2011

O que eu como normalmente...

Olá Princesas!!!

Vou postar aqui os 3 pratos que eu mais como normalmente... ai vocês me falam se eu estou exagerando..rs...rs lógico que não como os três no mesmo dia!!! Só pra vocês terem uma idéia do que eu como quando eu chego falando que comi....kkkkkkkk

Essa é a minha famosa galinha, a galinha que é pequena mas eu como de vez em quando. O problema dela é que ela é um pouquinho oleosa, mas ela é assada no espeto, não é frita!! E o acompanhamento são cogumelos com cebola refogado, que eu adoro!!!



Aqui em baixo foi o que eu comi agora, são dois pães com salsicha, grelhados com um pouquinho de Ketchup e de Maionese (não podia muito não né, mas o que seria da vida sem um pouco de graça!!..rs..rs)


E agora por último, esse é o meu almoço normalmente: Arroz refogado com cenoura, peixe empanado e esse tomatinho ai meu marido quis fazer uma gracinha..rs. porque normalmente é o cogumelo refogado da foto da galinha, mas como nós enjoamos um pouquinho do cogumelo, foi o tomatinho.... até que não parece muito né? Acho que dá menos de 4 colheres de sopa de arroz, é bem pouquinho mesmo.



2 comentários:

Carolina Carvalho disse...

Amiga acho que o prato 2 esta exagerado, 2 pães contee muitas calorias, acho melhor 1 só, e integral ou preto !
beijos e uma ótima semana !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Marjorie disse...

Nossa!!! é pouquinho mesmo! rs
Beijos