sábado, 14 de maio de 2011

Bruschetta

Olá Princesas,

pra minha janta meu marido fez Bruschetta. Hummm que delícia, incomparável sabor, nossa estava tão bom que ainda estou com vontade de comer mais, mas comemos 3 fatias de pão integral (que é um pouquinho menor que o Brasileiro, então dá mais ou menos 2 fatias do nosso pão) recheados com tomate refogado no azeite com bastante alho... adoro alho!!!! Não sei nem como dizer o quão bom estava... ai vou parar que falar senão vou ficar com fome...rs..

Estive olhando que a Bruschetta tem mais ou menos 75 kcal, então não está tão mal assim, mas vamos diminuir a quantidade para duas fatias, acho que é o suficiente, talvez dê para substituir a janta por algum tempo (até perdermos alguns quilinhos a mais).

Próxima vez que meu marido fizer vou tirar uma fotinha para colocar aqui, dessa vez a fome estava tão grande que não deu tempo..rs

2 comentários:

SIMONNY MORGADO disse...

HUMM DEVE SER BOM NE
COLOCA A FOTO SIM PRA GENTE VER
BJOSS FICA COM DEUS

Marjorie disse...

Oii! Bruschetta é tudo de bom...
E eu amo alho também!! ;)
Tenha um lindo domingo! bjs