terça-feira, 10 de maio de 2011

Bolha bolha bolha

Santa bolha!!!!

Estou com uma bolha enorme na sola do meu pé!! Imaginem se está doendo pouco? O pior é que a bolha estourou e tá doendo!!! O que eu vou fazer pra caminhar agora? Mal estou conseguindo andar.. dificil assim.. acho que amanhã vou ter que ficar sem andar pra dar uma folga pra minha bolha, é bom que eu faço uma pausa porque já estou caminhando uns 8 dias seguidos e me parece que é bom fazer uma pausa pra descansar os músculos, senão eles pifam..rs.rs.

Hoje eu vou comer a minha famosa galinha de turco...kkkkk.... mas eu acho que vai ser isso que vamos comer... ai ai .. estou morrendo de fome... esperando o marido voltar do supermercado com a galinha de turco. A galinha não tem nada demais, ela é como as nossas galinhas de padaria, só que ela é menorzinha, tem mais ou menos o tamanho de um pombo..kkkk... espero não estar comendo um pombo!! ... E ela vem cortada em metade, ou seja, eu como a metade e o meu marido come metade, e normalmente ela vem acompanhada com batatas fritas, mas a gente come sem batata né.... senão não dá tanta caloria na janta!!! Vou ver se tiro uma foto da galinha e posto mais tarde aqui, porque as fotos da internet que eu procurei são todas pagas, não dá pra pegar emprestado..rs.rs.

Beijos meninas!





3 comentários:

Nanda disse...

Oi querida, vendo seu blog e tantos outros eu me motivei e resolvi fazer o meu: www.desafiobalzaquiana.blogspot.com vou precisar de motivação, vê se não se descuida!

abraços,
nanda

waldety disse...

Olá amiga,melhoras pro seu dodoi,e continui firme.
Linda quarta-feira.

Carola disse...

Oi amada. Vim correndo para te dizer que lá no meu blog tem um selinho lindo te esperando. Mil bjoks.