segunda-feira, 30 de maio de 2011

O dia foi um total desastre na dieta!!

Olá pessoal,

Como vocês podem ver no meu título, meu dia foi um total de desastre com relação a minha dieta. Hoje foi tudo por água abaixo, comemos fritura, comemos doces e sorvetes e para caminhar foi um suplicio, porque passamos tanto tempo em pé hoje que minhas pernas não estão me aguentando em pé.

Hoje foi aniversário de uma amiga nossa, com quem passamos o dia, foi legal, divertido, mas não fomos para aula. Bom, um dia só não mata né?! Afinal, aniversário é uma vez por ano só!!! Mas se formos contar todos os aniversários de pessoas que conhecemos e incluirmos os nossos, dos nossos familiares, vamos sair da dieta sempre!!!!

Hoje não vamos jantar, vamos tomar só um cafezinho com leite porque foi tenso o dia e estamos cansados, e eu ainda tenho que pagar algumas contas antes de dormir. Estou quebrada!!!!!

A previsão para a semana é de mais tranquilidade, na quinta feira aqui é feriado.

Bjos



2 comentários:

waldety sena disse...

Oi flor os delizes já passou nada de ficar nervosa por isso ,recomece o mais rapido possivél ta bom?
Calma e vamos juntas querida.

Anna disse...

é isso ai menina, não deu certo hj, corrige amanhã tb não dá pra ta fugindo de td q é festinha, basta no outro dia acertar
bjim flor