segunda-feira, 16 de maio de 2011

Receita Bruschetta

Olá meninas!!!

Essa é a foto da Bruschetta que o meu marido fez, é uma versão mais caseira, mais light e tão gostosa quanto!!

Aqui vai a receita para quem quiser fazer (o que eu altamente recomendo, porque é muito fácil e gostoso e o melhor, não muito calórico!!)

Serve 2 duas pessoas (2 fatias para cada):
- 2 tomates médios
- 5 dentes de alho
- 4 fatias de pão de forma integral
- azeite
- sal, pimenta e temperos a gosto

Faça uma torrada do pão integral (torradeira ou forno) e reserver. Pique o alho em pedaços fininhos e depois frite no azeite. Depois que o alho estiver do seu gosto, acrescente o tomate e deixe refogar por uns 5 minutos, tempere, e é só servir em cima do pão!!!

Ontem a minha janta foi muito gostosa na casa dos nossos amigos, comemos um pedaço de empadão de frango, mas foi um pedaço consideravelmente grande (acreditem) e comemos sobremesa, essa foi demais para a nossa esbornia, poderia ter sido menos, mas paciência.

Hoje o ponteiro da balança acusou 97 Kg, será que eu emagreci ou foi só erro da balança? Sempre fico com medo porque semana passada nós exageramos um pouquinho na comida, não muito, mas exageramos, então fiquei em dúvida.... eu vou acreditar que abaixou...kkkkk

Essa semana infelizmente não vamos ter como caminhar, porque está chovendo e fazendo um frio danado aqui, e não dá pra correr o risco de ficar doente né? Ainda mais sem plano de saúde, nem pensar! Deus nos livre!!!! Acho que a caminhada vai ser só na sexta feira, se não estiver chovendo, ai que tristeza viu!!! Estou até com medo de perder o ritmo e não ter vontade de voltar mais, mas não vou porque eu preciso emagrecer, urgente por sinal!!! Falta pouco para minha primeira meta, que era de 95 kg, depois vem a segunda que é de 85 kg, ai eu vou poder ir no Japonês!! Uhuuu....

Eu ainda estou com fome, mesmo depois das duas Bruschettas, mas confesso que ela não mata a fome, dá vontade de comer mais e mais e mais e mais.... e mais, mas não dá né!! Antes de dormir vou tomar um copinho de leite.

Beijos


2 comentários:

Carolina Carvalho disse...

Huuuuum, amiga tem cara de ser muito bom em !
beijos e uma ótima segunda feira !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Que delicia...
Sucesso pra você.

casaefogao.blogspot.com
fundoseatelie.blogspot.com