quinta-feira, 12 de maio de 2011

Começando mais um dia...

Graças a Deus né!!!

ONtem eu não consegui caminhar por causa da bolha no meu pé, e hoje também não, estou triste... queria tanto caminhar....Nunca pensei que fosse falar isso...kkkkk

Sei que o meu pãozinho é um pouco demais, meu marido sempre pergunta "um só né?" e eu sempre respondo "22222"...rs... mas falei com ele que não vamos comprar mais, até mesmo porque fica na geladeira e estraga, e com tantas pessoas passando fome não é legal deixar a comida estragar, não é mesmo?

Hoje acordamos mais cedo do que o normal mas ainda um pouco tarde, temos que acordar mais cedo um pouquinho... vamos ver se semana que vem conseguimos essa proeza, até mesmo porque temos que estudar, e quanto mais tempo dormimos menos tempo durante o dia temos....

Bjos

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiieee... li os posts anteriores (estava devendo visitinhas)... puuts... bolha no pé...ODEIO!!!

hehe...achei engraçada a salsicha...hehe...concordo que deve ser apenas 1 lanchinho... quanto menos fritura melhor... tah certa de fazer os refogadinhos!!!

Menina.. tb nunca pensei que iria sentir falta de caminhada... rsrs... pois eh ainda bem que estamos mudando a mente!!!

Beijinhos e melhora nessa bolha!!!