sexta-feira, 13 de maio de 2011

Voltei a caminhar!

Olá Princesas!!!

Ontem eu não passei por aqui porque não consegui acessar o meu blog, algo aconteceu com o Blogger que até agorinha a pouco eu não estava tendo acesso. Bom, mas que bom que voltou ao normal não é?

Hoje meu marido e eu fomos caminhar, mesmo com o pé um pouquinho doendo fomos, porque já viram né, se parar depois é dificil de voltar.....

Hoje está fazendo um friozinho meio desagradável, gosto mais quando o tempo está morninho, que você não corre o risco de pegar um resfriado só de pisar na varando :S Tenso!!!

O meu cardápio tem sido o mesmo, hoje que comemos um bolinho muito do gostoso ..rs..rs mas muito do engordativo, mas foram só dois pedacinhos pequenos, e um copo de leite!! POr falar em leite, o preço do leite aumentou, agora está EU 0,54... logo quando começamos a tomar mais leite o preço aumenta.. brincadeira né... mas o preço é razoável em vista dos demais, e ainda está dando pra comprarmos..rs.rs..

Sabem qual o bom de fazer dieta? É a economia!!! rs..rs. temos economizado relativamente bem com nossa dieta, não compramos mais porcarias, só algumas cervejinhas de vez em quando, e com a caminhada, as vezes não lembramos muito de comer.

Mesmo assim ainda não estou emagrecendo nada.. tá tenso o negócio aqui eim!!! E eu não quero me pesar pra não ficar mais frustrada de não emagrecer....

Beijos

Um comentário:

waldety disse...

Olá ,começo hoje a caminhar,olha não pode esquecer de comer viu?As pessoas mim fala fazer dieta sai caro ne?E eu como assim,comemos menos e legumes,verduras custa bem mais barato do que porcarias rssrsrs.
Que nosso final de semana seja bem tranquilo e sem cumilanças.
Abraço