terça-feira, 17 de maio de 2011

Dia de pizza

Olá meninas,

HOje infelizmente foi só o que comemos... 3 pedaços de pizza e um pouco de sorvete com Rocambole de chocolate... quando digo foi só o que comemos, foi realmente só o que comemos o dia inteiro hoje, com exceção de 1 fatia de pão integral com um copo de leite 7 horas da manhã, e a pizza fomos comer as 5 horas da tarde!!

Estavamos resolvendo alguns problemas na casa do casal de amigos que temo aqui, e é complicado comermos fora de casa né?... Apesar de ser um exagero, não considero como um exagero porque foi só o que comemos, quando cheguei em casa agora de noite tomei só uma xic de leite para enganar o estômago, já que "exageramos" durante o dia (não vejo como exagero mas sei que não era para ser).

Eu estou morrendo de sono, hoje eu não vou me delongar muito não porque estou pregada!! O dia foi cansativo pra caramba!!!

Beijos,

Um comentário:

Daiana Feliciano disse...

Oiii...vim aqui Conhecer seu cantinho,vou Te seguir beijocas no coracao