quarta-feira, 25 de maio de 2011

Fizemos tudo certinho...

Olá pessoal,

Hoje meu marido e eu fizemos tudo certinho, fomos caminhar, comemos pouco, e não comemos nenhum tipo de porcaria (o Shokolade da escola não conta né?).

Amanhã o dia vai ser cansativo, temos que resolver algumas burocracias e depois ainda vamos par aula. Hoje fizemos compra de supermercado, estava faltando água aqui em casa.

O bom de ficar de dieta é que estamos gastando menos com comida, porque estamos comprando menos, e não estamos comprando porcarias, mas o saudavel mesmo aqui custa caro e não tem gosto de nada, então o jeito é adequar o que a gente pode comprar para a nossa dieta né, e diminuir na quantidade.

Hoje não tem nada de interessante para contar, estou com uma micose na ponta do dedo indicador, alguém sabe o que eu posso passar? Um remédio natural porque aqui já viram né, as coisas são em alemão, então é complicadooo ir na farmácia comprar remédio, mas acho que vamos ter que acabar indo comprar, mal estou conseguindo digitar. =(

Por hoje eu acho que é só, acho que depois vamos tomar um copo de leite com café, porque eu acho que hoje comemos bem pouquinho (mas bem pouquinho mesmo).

Bjs

Um comentário:

waldety sena disse...

Soudade de vc amiga,nossa fiquei sem vim aqui porque tive problema no blog mais ja estou com outro blog passa la querida.
beijão