quinta-feira, 26 de maio de 2011

Bem cansada....

Olá meninas,

Tudo bom com vocês? Comigo está indo quase tudo bem, mas hoje o dia não foi 100% certinho como eu gostaria que fosse, algumas castanhas com mel, e etc... pra encerrar o dia foi a minha meia galinha com maionese, estou chateada porque eu não estou conseguindo seguir direito a dieta, mas ahh e pra melhorar não fomos caminhar hoje também.

Estamos com tantas coisas para resolver, coisas burocráticas que infelizmente temos que resolver para conseguirmos viver aqui na Batatolândia, mas tenho que confessar que é realmente estressante e cansativo.

Essas últimas semanas foram tensas e complicadas e parece que semana que vem vai ser parecida se não pior. Então é melhor começar a preparar o psicológico para a próxima semana.

Hoje o professor passou mal e não tivemos aula, uma aula a menos no nosso calendário e mais 2 feriados o mês que vem, e no mês que vem, final do mês as aulas acabam. Eeeee por conta dessas burocracias todas não estamos tendo tempo de estudar, o que não é bom porque o curso está acabando, e não estamos tirando um bom proveito dele.

Eu queria tanto que tudo fosse resolvido logo, não aguento mais sair de casa para resolver burocracias, não aguento mais, confesso para vocês.

Acho que vou dormir e pedir pra Deus pra amanhã ser um dia melhor!

Beijos



Nenhum comentário: