domingo, 29 de maio de 2011

Maratona Dr. House M.D

Olá pessoal,

Hoje o dia foi domingo pé de cachimbo, ou seja, entediante...rs.rs. e para vencermos o tédio, meu marido e eu tivemos uma bela maratona da série Americana House M.D, nós compramos a 1ª temporada e já estamos no 6º episódio. Falta ainda alguns para acabar a temporada. Alguns muitos!!!..rs.rs.

Acho que hoje exageramos um pouquinho na comida, mas como caminhamos bastante hoje de manhã acho que meio que compensou, não vamos emagrecer mas também não vamos engordar (eu espero!!!). Essa semana vamos ver se pegamos um pouco mais leve na comida e nas porcarias porque a semana passada foi tensa.

Essa semana já vai começar meio que tensa, porque temos as burocracias com o governo para resolver, tudo requer papel e visitas ao escritório do povo então é tudo muito cansativo. E estamos em reta final de acabar o curso, mas infelizmente não está dando para estudarmos. Hoje até que tentamos mas parece que o cansaço está acumulado no corpo, não passa.. tá tenso!!!!

Resumindo, hoje exageramos, comemos sorvete (e bastante), comemos macarrão e ainda comemos misto quente com ovo! .. Esbornia total!!!

Vamos ver!!!

Bjos

4 comentários:

Marjorie disse...

ai ai... esse cardápio é uma delícia... rs
Bora se concentrar na RA durante a semana, né?!
Espero que dê tudo certo com a burocracia aí. Beijossss

Marjorie disse...

Ah! Eu adooooooro o House. A gente assiste direto aqui em casa. ;)

BiAzInHa disse...

Já vi todas as temporadas de House umas 3 vezes. É a melhor série q vejo desd e La femme Nikita.

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie linda

faz tempo que não passo por aqui !

hoje passei o dia na casa de uma

amiga regada a muita feijoada afff

tempo friozinho, perfeito para o

cardápio !

bjsssss