segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ainda não desisti....

Olá meninas!!!

Depois de, eu acho que, quase dois dias sem aparecer aqui voltei! Não, eu não desisti ainda da minha dieta! Fui caminhar esses dias, normalmente, não estou comendo porcarias, com exceção de sábado..rs.. mas aqui estou eu de novo!!!

Obrigada pelas visitinhas, adoro ler os comentários e incentivos de vocês! Prometo visitar e retribuir!

Hoje eu lutei um pouco para ver se eu arrumo um jeito de trazer a minha Ferret pra junto de mim aqui na Batatolândia, nossa mas como é complicado viu!! Acho que é mais fácil ir para o Brasil para trazê-la do que depender dos outros para me ajudar nesse missão impossível. Espero que eu consiga, já pedi pra minha sogra levá-la para fazer o exame de sangue para mandar para o laboratório para fazer a sorologia para raiva.

Respondendo a Leah, eu acho que mesma com todas as dificuldades aqui não sei se consigo voltar para o Brasil, é muito difícil romper esse cordão umbilical..rs..mas eu tenho que tentar, se por ventura eu não conseguir eu volto..rs. mas eu realmente gostaria muito de conseguir, e como você mesma disse, só eu posso desfazer esse nó... mas são tantos obstáculos (psicológicos) que me impedem que estou lutando para vencer esses obstáculos primeiro, será que consigo?..rs..

Eu sei que tenho que me esforçar um pouco mais para tudo que estou fazendo, para os estudos, para minha vida, para minha profissão e para decidir o que eu quero da vida, da mesma forma que eu consegui arrumar uma rotina pra fazer dieta e ir caminhar todos os dias eu tenho que conseguir uma rotina para estudar e resolver os meus problemas, e eu tenho que fazer isso.

Meu marido coitado, vive brigando comigo porque eu tenho que tomar um rumo na vida, não é bem que ele briga, ele fala sério, ele as vezes briga e eu sempre acabo concordando ou chorando. O que é bem triste, porque eu tenho plena consciência de que eu tenho que parar de reclamar e fazer mais, até mesmo porque nada vai vim pra mim de mãos beijadas se eu não me esforçar e correr atrás do que eu quero pra minha vida.

Acho que eu estou começando a cair na real do que talvez seja melhor pra mim, e estou começando a achar que é o Direito, está mais próximo de mim, Veterinária está muito distante da minha realidade dura e cruel, eu tenho mais chances de conseguir o que eu pretendo na vida com o Direito, mesmo não sendo muito fã, mas a gente acaba se acostumando e gostando, até mesmo porque eu não desgosto, mas como meu marido disse, eu nunca provei pra saber se gosto ou não.

Hoje foi um pouco da minha indecisão pra vocês....rs.rs.rs..

E a minha balança foi realmente escondida, não faço a menor idéia de onde ela esteja, mas é bom que não fico me pesando todos os dias, o mais frustrante é me pesar e descobrir que não emagreci nada...rs

Bjos




3 comentários:

Marjorie disse...

Oii! Sabe que tem decisões que são difíceis de serem tomadas mesmo. Ma não custa muito também vc fazer uma tentativa com o Direito, né?! Espero que você tenha muito sucesso e que realmente goste!! :)
Tenha uma ótima semana, viu?!
bjs

Carolina Carvalho disse...

Realmente é ruim, se pesar quando sabemos que não emagrecemos nadinha, mas uma hora devemos enfrenta-la!
beijos e uma ótima semana !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

waldety disse...

Olá,seu marido pode ter razão quando fala que vc não sabe se vai gostar se vc nunca tentou,direpente vc vem a gostar de direito,o que eu posso te falar é que o tempo passa tão rapido e acho que vc tem que tentar se não gostar para, tentar outra coisa e ai vai por que as experiencias ficam mesmo se vc desisti daquilo que vc não gostou.Sem querer mim meter ta querida rsrssrs.
Um beijão e vamos seguir e nada de desanimar .
Abração