segunda-feira, 2 de maio de 2011

02-05

Olá meninas,

Nem acredito que hoje a balança continuou com os 98 kg, ah que maravilha, mas ainda estou longe de atingir o meu objetivo. Só pelo fato de não estar mais com 99kg me alivia.

Hoje não fui caminhar, acordei tarde e voltei para a escola (as férias acabaram), então não dá mais para caminhar na hora que eu acordo..sniff.....

Hoje mandei um e-mail para uma empresa aqui em resposta a uma oferta de emprego, orem por mim, pois estou precisando muito arrumar um emprego. O meu problema maior é que não falo muito bem o alemão então ai fica muito mais dificil de arrumar um emprego, ainda mais morando na Alemanha..rs.

Eu estou pingando de sono mas resolvi dar uma passadinha aqui para agradecer as minhas amiguinhas que me visitaram, fico muito feliz cada vez que vejo um comentário de vocês. INfelizmente como já está tarde aqui e estou com muito sono vou deixar para retribuir os recadinhos amanhã, já que amanhã eu não tenho aula, mas vou ter que estudar do mesmo jeito, cheia de deveres de casa para fazer (estou parecendo uma criança de 6 anos que vai para a escola. ai ai ..).

Hoje eu não exagerei na comida, eu acho que nem direito eu comi..rs.rs. mas estou com peso na consciência por não ter caminhado hoje, mas está fazendo um frio aqui.. e amanhã parece que vai fazer 3ºC :( Achei que a fase do frio já tivesse acabado, mas acho que me enganei..snifff....

Estou morrendo de fome, vou tomar um copo de leite para ir dormir!

Beijos para todas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida Alma Magra em Cristo
Pode deixar qeu irei orar por você.
Santo Ósculo em seu coração!

BiAzInHa disse...

Ai amiga trenho tanta dificuldade de fazer dieta no frio...estou pastando aqui =S.