segunda-feira, 26 de outubro de 2009

26-10-09

Olá Princesas,

Hoje o meu dia começou cedo (como qualquer outro dia da semana..rs.). Hoje decidi não tomar o shake, apesar de ter sentido falta dele, fico muito estufada quando como e estou começando a achar que ele está não me deixando emagrecer.

Café da manhã
- 01 xic de chá de capim cidreira com adoçante
- 01 fatia de pão preto com requeijão

Almoço
- salada de rúcula, alface, cenoura e abobrinha
- 02 colheres de sopa de arroz
- 02 colheres de sopa de feijão
- 01 bife médio / pequeno de boi
- 1 copo de suco de cajá com adoçante

Princesas, esqueci de atualizar esse dia no dia, mas eu sei que caminhei por 1 hora em ritmo moderado. O que eu comi no restante do dia não lembro!!..rs

Um comentário:

Lena Borboleta disse...

Olá amiga...descobri seu blog...estou em processo de emagrecimento e vou fazer R.A pra sempre....rsrsrrsrs...achei vc muito determinada...queria comentar o evento d balança...muito engraçado na primeira pesagem...eu subi na balnaça deu um número ..subi sem sapatos..outro lógico...mas não me conformei...e subi novamente...deu outro...todos pra baixo...aí comecei a subir e subir...cada vez que eu pesava dava um número diferente, sempre pra baixo..rsrsrsrsrs amei essa balança!!
Mas lógico que ela tava com defeito, nos dias seguintes se deu o mesmo com os pesos aumentando...(em outra balança)...então amiga desencana...siga sempre uma bzlança só de preferencia a sua...no mesmo horário sempre e com pouca ou nenhuma roupa...eu vou abrir meu blog e volto pra te contar...siga em frente!!!