quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Minhas medidas

Olá princesas!!

Agora a parte mais interessante, ou menos interessante..rs.. as minhas medidas. Estou achando que não estou emagrecendo muita coisa, estava comparando com algumas postagens anteriores e vi que não mudou muita coisa, mudou só o fato deu estar tentando fazer alguma coisa..rs. o que antes não acontecia com frequencia.

Comecei a levar a sério a dieta quando cheguei aos 99,5 kg, isso foi em Agosto deste ano, ocorrido pelos inúmeros problemas que minha familia esteve enfrentando.
Não lembro bem quando comecei, acredito que foi em Setembro/09 a pegar firme na dieta e na caminhada.

20-10-09
Peso: 93,0 kg
IMC: 29,4
Altura: 1,78m

22-10-09
Barriga: 106 cm
Quadril: 120 cm
Braço direito: 37 cm
Braço esquerdo: 35 cm
Coxa direita: 70 cm
Coxa esquerda: 69,5 cm

Me caso no dia 17-12-09, queria emagrecer pelo menos uns 5 kg até o dia 17-11-09, que é quando eu tenho que fazer a prova do vestido. Será que eu consigo? Tenho que pensar positivo. Eu vou conseguir!!! Eu já consegui!!

Nenhum comentário: