quinta-feira, 22 de outubro de 2009

19-10-09

Hoje eu acordei tarde, quer dizer, mais tarde que o convencional. Acho que o meu dia foi meio sem graça hoje, estou tão desanimada. Acho que estou com depressão por abstinência de comida..rs.rs.

Café da manhã
- 01 copo de leite de soja desnatado com diet shake de vitamina

Almoço
- Salada de alface, rúcula, xuxu, abobrinha e queijo de búfala
- 01 pedaço de bife de boi pequeno
- 01 colher de sopa de arroz
- 01 colher de sopa de feijão

Lanche da tarde
- 01 pera média
-01 copo de suco de manga light de caixinha

Exercício diário
- Hoje não fiz nenhum exercicio porque está chovendo, e minha mãe não me deixou entrar na piscina por causa dos raios e relâmpagos que apareceram por aqui

Jantar
- Salada de couve com cenoura
- 04 rodelas de pepino
- 01 pedaço grande de peito de frango grelhado
- 1/2 copo de suco de goiaba light de caixinha

Nenhum comentário: