domingo, 25 de outubro de 2009

25-10-09

Olá Princesas,

Eu acho que esse diet shake que estou tomando de manhã está me engordando, não é possivel!! Eu nem comi tanto assim no final de semana para aumentar 1 kg na balança (93,0kg), esse semana eu tenho que dar um jeito de qualquer jeito senão não vou conseguir diminuir a balança dos 90 até a data de provar o vestido. Ah estou chateada!!!

Café da manhã
- 300 ml de leite desnatado com diet shake de baunilha

Exercício diário
- 01 hora de caminhada ritmo moderado

Essa é também a última vez que caminho as 9:00 da manhã, o tempo estava extremamente quente, cheguei em casa parecendo um pimentão. Ainda bem que eu passei filtro solar!!!

Almoço
Meninas, eu nem sei o que eu coloco no meu almoço, sei que não comi muito, mas como foi um almoço para os padrinhos de um amigo meu, nem lembro direito o que eu comi. A comida estava muito gostosa.

Sobremesa
- 01 picolé de milho verde

Jantar
- 01 Wrap siciliano
- 1/2 copo de suco de melancia sem adoçante e sem açucar

Um comentário:

Nutrilatina Atende! disse...

Olá Princesa Fiona.
Meu nome é Ana Carolina, sou nutricionista da empresa Nutrilatina. Acessei o seu blog, pois muito interessante. Gostaria de verificar se o shake que você consome é da Nutrilatina. Me coloco a disposição para eventuais dúvidas sobre o produto através do telefone 0800 41 2423.
Um abraço, Nut Ana Carolina Morara.