sábado, 24 de outubro de 2009

24-10-09

Olá Princesas,

Hoje o dia está bonito. Eu ia fazer caminhada agora de manhã mas eu vou deixar para parte da tarde (eu espero que eu vá - vou fazer de tudo para ir caminhar até mesmo porque ontem eu não fui).

Café da manha
- 300 ml de leite desnatado com diet shake de baunilha - Eu achei muito calorico, acho que amanhã vou diminuir essas medidas. Ao invés de 300 ml vou colocar só 200 ml e 2 colheres de pó. Vamos ver.

Almoço
- salada de rúcula com brócolis e alface
- 05 colheres de sopa de arroz
- 05 colheres de sopa de strogonoffe
- 01 copo de água
- 02 fatias pequenas de abacaxi com sal

Sobremesa
- 01 bola de sorvete de milho verde
- 01 bola de sorvete de pistache
- cobertura de uva
- 02 palitinhos
- mashmallow
- banana caramelada (alguns pedacinhos)

Abri uma pequena exceção porque hoje é sábado e eu estava com vontade de tomar sorvete.

Hoje o meu sobrinho nasceu, o Noah, ele é muito bonitinho. O parto foi cesárea, estão ainda no hospital.

Café da tarde
- 06 unid de pão de queijo pequeno
- 01 pedaço de bolo da vovó

Fiquei totalmente sem ânimo de ir caminhar de noite, até mesmo porque chegamos tarde do hospital ai já viram né. Total com hoje de 2 dias sem exercicio fisico.

Jantar
- 02 brócolis grelhados
- 1/2 peito de frango pequeno grelhado
- 5 cerejas de queijo mussarela de bufala
- 1/2 copo de suco de manga light de caixinha

Até que na janta eu maneirei né!!

Nenhum comentário: