quinta-feira, 22 de outubro de 2009

18-10-09

Olá!

Hoje eu acordei cedo para limpar a casa porque de noite vamos receber alguns amigos aqui em casa. Uma pequena festinha, nada muito cheia de gente porque moramos em um apertamento, mas que é muito lindinho!!

Café da manhã
- 01 copo de leite de soja light com diet shake de vitamina

Lanche da manhã
- 1/2 maça

Almoço
Hoje eu fui almoçar em uma churrascaria!! Tentei não exagerar até mesmo por causa do meu esôfago.
- 02 colheres de sopa de arroz
- 02 colheres de sopa de feijão tropeiro
- 1 1/2 queijo cabacinha
- 1/2 pão de alho
- 250ml de água mineral
- Alguns inúmeros corações de galinha

Estou com muita vontade de ir tomar um sorvete na praia, porque aqui está absurdamente quente, imagino quando chegar o verão!! Ehh tristeza!!!

- 01 Copo de suco de manga de caixinha light

Lanche da tarde
Tentei até comer uma barrinha de cereal light mas não deu não, o estômago não aceitou muito bem.
- Alguns pãezinhos de queijo da padaria, não muito apetitosos, mas eram pequenos, acho que foram uns 8 ou um pouquinho mais;
- 01 copo de suco de manga de caixinha light

Agora de noite vai ser a festinha, pretendo comer alguns pãezinhos de queijo, mas daqueles que são até gostosos, apesar de ser da marcar Carrefour, mas eles são de coquetel, então são bem pequenos também, porque eu não posso comer amendoim e Doritos por causa do meu pequeno probleminha. :(

Exercício diário
- 30 min de natação

Jantar
Como tivemos a festinha, comi um tantão de pãozinho de queijo mini e alguns copos de suco de manga light

Nenhum comentário: