quinta-feira, 22 de outubro de 2009

22-10-09

Olá Princesas!!!

Hoje o dia amanheceu meio nublado aqui, tá com cara que vai chover, será? Espero que não porque eu tenho que caminhar no final do dia. Ontem eu fiz tanto exercicio que não estava aguentando as minhas pernas de noite, e ainda por cima tive que passar roupa, então foram 2 exercicios..rs.rs.

Tenho que terminar de fazer os convites do meu casamento mas infelizmente estou com preguiça, preciso fazer uma agenda para mim e organizar o meu dia senão vai ficar simplesmente dificil.

Café da manhã
- 250ml de leite de vaca desnatado com 02 colheres de diet shake de vitamina

Lanche da manhã
- 01 pêra média

Almoço
- Salada de rúcula com alface e queijo
- 02 colheres de sopa de arroz
- 02 colheres de sopa de feijão
- 01 bife pequeno

Café da tarde
- 12-15 pãezinhos mini de queijo
- 1/2 copo de água
Sei que exagerei extremamente nos pãezinhos de queijo, mas eu não consigo resistir, vou parar de comprar pão de queijo para casa, assim fica dificil manter a dieta.

Exercício diário
- 01 hora de caminhada em ritmo moderado / acelerado
Isso porque estava chovendo senão eu teria ido um pouquinho mais..rs.

Jantar
- Rodizio de comida japonesa
Comi muitooooo muitooo muitoo mesmo, exagerei mas não cheguei a ficar cheiaaa... acho que foi um pouquinho mais do que o suficiente, mas também era rodízio né!! Se não comer ai fica sem graça.


Nenhum comentário: