quinta-feira, 22 de outubro de 2009

20-10-09

Deus proverá!!

Estou um pouco preocupada com a situação financeira e os recebimentos, mas temos que confiar em Deus, porque ele pode o impossivel.

Agora cedo tive que lavar roupa e dar uma limpadinha no apartamento, depois vou ver se adianto os meus convites de casamento. Quando eu tiver fotos posto aqui.

Café da manhã
- 01 copo de leite de soja light com diet shake de vitamina

Almoço
- salada de alface, rucula, agrião, queijo mussarela de bufala
- 01 colher de sopa de arroz
- 01 colher de sopa de feijão
- 02 colheres de sopa de molho de ovo
- 1/2 copo de suco de cacau com adoçante

Café da tarde
- 08 unid de pão de queijo pequeno (não o mini)
- 1/2 copo de leite de soja light

Eu ainda não tinha provado o leite de soja light puro, tomei agora no café da tarde, e para minha surpresa é doce!!! Mas tem gosto de coco. Meio esquisito.

Exercício diário
- 50 min de natação moderada/intensa

Jantar
- 1/2 wrap siciliano (queijo mussarela de bufala, tomate seco e couve)
- 01 garrafinha de genérico de H2O maçã

Nenhum comentário: