quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Nem acredito

Olá Princesas!!

Ahh estou muito revoltada!! Já se passaram 10 dias da minha última pesagem e eu não emagreci praticamente nada!! Se bobiar foi 1 kg só! Assim não dá!! Estou me matando de fome, sem comer o que eu quero para não emagrecer nada?? Só posso estar fazendo alguma coisa de errada mas eu não consigo descobrir o que é porque eu estou comendo direitinho, não estou comendo pão de sal, nem massa, nem doce, nem açúcar, nem nada praticamente. Cortei totalmente o refrigerante, alguns sucos e por ai vai - e tudo isso para que?? Emagrecer 1kg a cada 10 dias?? Assim não vou conseguir chegar na minha meta tão cedo. Confesso que estou totalmente desanimada. Tanto sacrificio / esforço / força de vontade para praticamente nada.

Nenhum comentário: