quinta-feira, 22 de outubro de 2009

21-10-09

Eu não sei em quem acredito, se é na balança da farmácia ou na balança de casa. Na balança da farmácia estou com 95 kg :( e na balança de casa estou com 93 kg. Dúvida cruel. Se eu acreditar na da farmácia vou me desanimar mais ainda porque quer dizer que não emagreci nada em mais de duas semanas, e não estou comendo nada praticamente, como é possivel a pessoa não emagrecer? Não entendo essas ilógicas do corpo humano.

Café da manhã
- 01 copo de leite de soja light com diet shake de vitamina
Estou doida para esse negócio acabar logo, já enjoei, estou cansada do tal do leite de soja. Acho que vou voltar a tomar leite de vaca mesmo, e confiar em Deus para me curar do meu refluxo. Além do mais o leite de soja é pelo menos 3x mais cara que o leite de vaca, assim eu vou para falência!

Lanche da manhã
- 01 maçã pequena

Almoço
- 01 prato de salada com fusilli integralle do spoleto com molho espoleto
- 1/2 copo de suco de pêssego light de latinha

Café da tarde
- 01 torrada com requeijão
- 100 ml de água

Lanche da tarde (18:00)
- 01 maçã pequena

Exercício diário
- 2 horas de caminhada ritmo moderado + corrida

Ufa!! Cansei!!!

Jantar
- 1/2 posta de atum grelhado
- 5 bolinhas de queijo mussarela de bufala
- 1/2 copo de suco de caixinha light de manga

Nenhum comentário: