sexta-feira, 23 de outubro de 2009

23-10-09

Olá Princesas,

Hoje o dia está bonito aqui, e toda hora passa um avião aqui na frente, sinal que o povo está viajando bastante!!! rs.

Hoje eu estou pretendendo limpar a casa, até agora não fiz nada, estou toda quebrada, com dor no corpo, acho que é por causa da caminhada acelerada, inclusive acho que hoje não vai dar tempo de caminhar, paciência, se não der eu vou amanhã de manhã.

Café da manhã
- 200 ml de leite de soja light misturado com 50 ml de água e diet shake de vitamina
Graças a Deus esse diet shake de vitamina acabou hoje, não estava aguentando mais tomar isso de manhã. O próximo é sabor baunilha...hummm delícia!! Só espero não enjoar rápido.

Lanche da manhã
- 01 maçã pequena

Almoço
- salada de rúcula com mussarela de bufala, brócolis cozido e alface
- 01 bife médio de peito de frango grelhado
- 01 colher de sopa de arroz
- 01 colher de sopa de feijão

Estava vindo para o escritório agora na parte da tarde e fiquei muito revoltada. Como as pessoas são más né!! Um carro atropelou um cachorro que estava atravessando a rua, ele poderia ter desviado mas não o fez, para piorar o carro que estava atrás passou de novo em cima do cachorro e o de trás também, sendo que todos poderiam ter desviado do cachorro. O pobre do
cachorro morreu por maldade humana. Revoltante.

Café da tarde
- 03 pedaços de bolo - que estava uma delícia por sinal. Foi minha vó que fez
- 03 pedaços de mais ou menos 15cm cada um de biscoito de polvilho - que também estavam ótimos.

Tá bom tá bom, sei que exagerei no café da tarde e também não vou caminhar hoje, estou tão cansada e com preguiça que não dá, simplesmente não dá!!! Quem sabe é o meu choque na dieta que vai me ajudar a emagrecer, porque estou fazendo fazendo e fazendo dieta e exercícios e até agora o ponteiro da balança nada de descer, estou começando a ficar chateada já com isso e está me dando vontade de comer.

Jantar
- 01 copo de suco de manga de caixinha light

Nenhum comentário: