quinta-feira, 29 de outubro de 2009

29-10-09

Olá Princesas!!!

Não!!! Eu não abandonei minha dieta novamente!! Nos últimos dois dias estive trabalhando bastante. Inclusive tive que viajar a serviço mas não exagerei na comida (pelo menos eu acho).
Essa semana não consegui caminhar nada, acho que só na segunda feira, acho que tenho até que atualizar o post do dia né!? Nem sei se está atualizado.

Como eu estava viajando e cheguei em casa muito cansada e eu não lembro o que eu comi nesses dias, lógico que lembro de alguma coisa, mas como não lembro de tudo não vou postar nos dias que estão faltando.

Café da manhã
- 01 fatia de pão preto com requeijão
- 01 xic de chá de capim cidreira com adoçante

Lanche da manhã
- 01 banana pequena (não sei de qual espécie era!!..rs)

Almoço
- 01 colher de sopa de arroz integral
- 01 colher de sopa de feijão
- 01 omelete de presunto e queijo pequeno
- 01 pedaço de frango grelhado
- 1/2 pedaço de abobrinha recheada com frango e queijo
- 03 coraçõezinhos de galinha que eu catei do prato da minha mãe
- 01 copinho de água mineral

Café da tarde
- Algumas torradas de pão de sal com requeijão
- água

Lanche da noite
- 01 maçã pequena
Esse lanchinho não substitui a janta, mas como já eram 19hs e meu esposo ainda não tinha previsão para sair do serviço e eu gosto de jantar com ele então foi a maçã mesmo.

Jantar
- 02 fatias de pão preto
- 01 bife de boi grande
- 01 folha de alface
- 03 cerejas de queijo mussarela de bufala
- água

Nenhum comentário: